top of page

Altura: 1.70

5 9 kg

Cor Olhos: Castanho

Cabelos: Cacheado

Cor: Castanho

Manequim: 38

Calçado: 37/38

Camisa: P/M

Cintura: 69

Quadril: 95

Busto: 89

Brasileira,

Paulistana

 

Descendência:

Portuguesa,

Francesa

CR6_8948.jpg

Chica é atriz, bailarina e locutora. Formada pela Escola de Teatro Ewerton de Castro, cursou Licenciatura Plena em Dança e Bacharelado em Artes Cênicas ambas pela Faculdade Paulista de Artes. Locutora e dubladora pela  Rede Senac/SP.  

 

Atuou em mais de 30 espetáculos e óperas. Em 2022 estreou no Sesc SP seu solo Cartas da Prisão, com direção de Bruno Kotty, texto de Nanna de Castro. Atua também em “Visceral” com direções de Dan Rosseto e Paulo Gabriel (Prêmio Zé Renato, indicado ao Prêmio Shell e Prêmio Aplauso); ópera “L'italiana in Argeli” com direção de Livia Sabag (melhor ópera de 2019 Guia da Folha de SP); “Noite de Reis de Shakespeare”, dir. Ramiro Silveira;  Private Eyes de Steven Dietz, dir. Alexandre Tenório; Cidade dos Ladrões, Dir: Petrônio Nascimento; O Cavalo na Montanha, Dir. Paulo Goulart Filho (espetáculo de dança-teatro); Quasi, Dir: Nany di Lima; Sonho de Uma Noite de Verão, Dir: Moisés Miastkwosky; Morte e vida Severina, Dir: Bete Dorgam entre outros.

 

Em conteúdo trabalhou em longas, séries e diversos curtas metragens, entre eles "Béa" de Fernanda Metidieri; Jadzia (co-produção Brasil/Alemanha) de KK Araujo e Ariane Porto, "Rapaz em Amarelo" de Lucas Hossoe; “Eu Te Darei o Céu”, Dir: Afonso Poyart (Kikitos melhor Filme, Roteiro e Atriz); “Onde quer que Você Esteja” de Sandro Serpa e Bel Bechara, ganhador de diversos prêmios nacionais e internacionais; “O Tanatopraxista” de Mariana Bardan, "Subsolo" de Adriana Gaspar, "Histórias Cabeluda" com direção de Vera Egito. Em televisão participou de “Mulheres Apaixonadas” de Manoel Carlos, e quadros no programa Fantástico (Globo). Atuou em "Chiquititas" como Dra. Thelma no SBT. Protagonizou diversas campanhas publicitárias. Foi  apresentadora da websérie “Meu Piso Vinílico” da empresa francesa Tarkett. Participou da série Rota 66, e da 2ª temporada de "Carcereiros" (globoplay). Durante a quarentena roteirizou  e produziu o curta -metragem “Mão, um conto de Eloisa Elena, direção de Milton Galvani. Foi Indicada a melhor Atriz no Festival Filmaê em Brasília pelo filme "Fluxo," onde assina também a direção.  É idealizadora do projeto À Meia Luz que aborda a violência contra a mulher em várias frentes artísticas.

Breve Release

CURRÍCULO
COMPLETO
 FOTOS
HEADSHOTS
bottom of page